Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$399

5% de desconto

em pagamentos via PIX

Pague com cartão

em até 6x sem juros

Atendimento

suporte via WhatsApp

Segurança

Loja oficial

Troca e devolução

Troca e devoluçãoheart

Sabemos que pode acontecer de algo não dar certo, afinal de contas esse é o risco que corremos ao comprar pela internet, não é mesmo? Mas aqui na Maremar Brasil nós te respeitamos não apenas como cliente, mas sim como uma amiga. Uma das formas que encontramos para demostrar isso é com a nossa política de Troca e devolução que vai muito além do que é orientado no Código de Defesa do Consumidor.

Nossa política de Troca e devolução é simples, descomplicada e leve. Entendemos bem que realidade as vezes não atende a expectativa e por isso, caso isso ocorra com você, facilitaremos ao máximo seu desejo a fim e diminuir o seu transtorno.

Segue abaixo nossa orientação sobre o que fazer em caso de:

TROCA:

  • A solicitação de troca deverá ser enviada em até 7 (Sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.
  • Nos informar pelo Whatsapp sobre a troca a ser realizada, para facilitar o acesso basta clicar no ícone no canto inferior da tela, Precisamos que nos informe os dados referentes a compra, a razão pela troca, os dados do cliente e qual o novo produto que deverá ser enviado - com modelo, cor/estampa e tamanho.
  • Iremos autorizar o envio do produto e encaminhar a nova etiqueta de envio via WhatsApp. 
  • A Maremar Brasil irá enviar o novo produto escolhido para seu endereço de destino.
  • IMPORTANTE RESSALTAR QUE SE A SOLICITAÇÃO DE TROCA FOR ENVIADA DEPOIS DO 7° DIA DE RECEBIMENTO A MAREMAR NÃO ARCARÁ COM OS CUSTOS DO ENVIO!
  1. - Todas as solicitações de troca serão analisadas pelo nosso departamento de Qualidade Percebida. Caso seja detectado indício de uso, lavagem, odor, alterações e/ou remoção da etiqueta/tag a troca não será efetuada. O produto deve ser enviado para a Maremar conforme chegou na sua casalaugh
  2. - Caso haja troca da troca, o custo do frete cobrado pelos correios será de responsabilidade do comprador.

 

DEVOLUÇÃO:

  • A solicitação de devolução deverá ser enviada em até 7 (Sete) dias corridos a contar a partir da data de recebimento da mercadoria.

Nos informar pelo Whatsapp, para facilitar o acesso basta clicar no ícone no canto inferior da tela, sobre a devolução a ser realizada. Precisamos que nos informe os dados referentes a compra, os dados do cliente e a razão pela devolução.

  • Iremos autorizar o envio do produto e encaminhar a nova etiqueta de envio via WhatsApp. 
  • IMPORTANTE RESSALTAR QUE SE A SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO FOR ENVIADA DEPOIS DO 7° DIA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA, A MESMA NÃO SERÁ ACEITA!!

Observações Importantes:

- Todas as solicitações de devoluções serão analisadas pelo nosso departamento de Qualidade Percebida. Caso seja detectado indício de uso, lavagem, odor, alterações e remoção da etiqueta/tag a devolução não será efetuada e o produto será enviado novamente para o remetente com o valor do frete 'a cobrar no destino'. O produto deve ser enviado para a Maremar  Brasil conforme chegou em sua casa :)

- A Maremar Brasil se responsabilizará pelo frete com exceção aos produtos que foram vendidos através de alguma promoção. 

- O estorno tanto em cartão quanto em PIX será efetivado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução da mercadoria.

- As operadoras de cartões de créditos trabalham com uma política de estorno do valor na fatura de até 60 (sessenta) dias. Este período não tem relação com nenhuma política da Maremar Brasil.

- NAS EXPLOSÕES DE OFERTAS E EM EVENTUAIS PROMOÇÕES AS TROCAS FICAM SUJEITAS A DISPONIBILIDADE DO MODELO E TECIDO NO ESTOQUE, CASOS EM QUE OS PRODUTOS ESTEJAM EM QUANTIDADE LIMITADA A TROCA DEVERÁ SER FEITA PRO OUTRO PRODUTO NO SITE, E O VALOR DA DIFERANÇA DO PRODUTO SERÁ COBRADO DO CLIENTE.