Troca e devolução

Aqui na Maremar Brasil nós te respeitamos não apenas como cliente, mas sim como amiga. Umas das formas que encontramos em demostrar isso é com nossa política de Troca e devolução que vai muito além do que é orientado no Código de Defesa do Consumidor.

Nossa política de Troca e devolução é simples, descomplicada e leve. Sabemos que realidade as vezes não atende a expectativa e por isso, caso isso ocorra com você, facilitaremos ao máximo seu desejo a fim e diminuir o seu transtorno.

 

Segue abaixo nossa orientação sobre o que fazer em caso de:

 

TROCA:

  • A informação de troca deverá ser enviada à MAREMAR em até 30 (trinta) dias corridos a contar a partir da data de recebimento da mercadoria.
  • Nos informar pelo e-mail atendimento@maremarbrasil.com.br sobre a troca a ser realizada. Precisamos que nos informe os dados referentes a compra, a razão pela troca, os dados da cliente, qual a novo produto que deverá ser enviado - com modelo, cor/estampa e tamanho.
  • Iremos autorizar via e-mail ou WhatsApp o envio do produto.
  • Postar a encomenda com todo o conteúdo recebido (documentação, brindes - se houver...). A Maremar Brasil irá arcar com o valor do frete para a primeira troca.
  • A Maremar Brasil irá enviar o novo produto escolhido para seu endereço de destino.

Observações Importantes:

- Todas as solicitações de trocas serão analisadas pelo nosso departamento de Qualidade Percebida. Caso seja detectado indício de uso, lavagem, odor, alterações, e remoção da etiqueta / tag a troca não será efetuada. O produto deve ser enviado para a Maremar conforme chegou em sua casa :)

- Caso haja troca da troca, o custo do frete cobrado pelos correios será de responsabilidade do comprador.
 

 

DEVOLUÇÃO:

A informação de devolução deverá ser enviada à Maremar Brasil em até 30 (trinta) dias corridos a contar a partir da data de recebimento da mercadoria.

Nos informar pelo e-mail atendimento@maremarbrasil.com.br sobre a devolução a ser realizada. Precisamos que nos informe os dados referentes a compra, os dados da cliente e a forma como deseja receber o estorno (via cartão ou depósito em conta).

Iremos autorizar via e-mail o envio do produto.

Após analisado e aprovado pelo nosso time de Qualidade Percebida faremos o estorno da quantia sem complicação. O estorno poderá ocorrer via transferência bancária ou depósito em conta.

Observações Importantes:

- Todas as solicitações de devoluções serão analisadas pelo nosso departamento de Qualidade Percebida. Caso seja detectado indício de uso, lavagem, odor, alterações, e remoção da etiqueta / tag a devolução não será efetuada e o produto será enviado novamente para o remetente com o valor do frete 'a cobrar no destino'. O produto deve ser enviado para a Maremar  Brasil conforme chegou em sua casa :)

- A Maremar Brasil se responsabilizará pelo frete com excessão aos produtos que foram vendidos através de alguma promoção. 

- O estorno tanto em cartão quanto em depósito bancário será efetivado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução da mercadoria.

- As operadoras de cartões de créditos trabalham com uma política de estorno do valor na fatura de até 60 (sessenta) dias. Este período não tem relação com nenhuma política da Maremar Brasil.