- Qual o endereço da Maremar Brasil? Posso fazer a retirada no local?
A Maremar Brasil fica localizada na Avenida José dos Santos Diniz, 239 - bairro Europa em Contagem, Minas Gerais. E sim, a retirada pode ser feita no local, assim como a troca e a própria compra também! Venha nos conhecer!
- A Maremar Brasil trabalha com atacado também?
Sim, trabalhamos com o número mínimo de 10 conjuntinhos. Para mais informações basta clicar no ícone de Whatsapp no canto inferior da tela e conversar com a gente!
- Qual o valor do frete?
Depende muito do CEP de destino e da modalidade de envio escolhida. A Maremar também oferece frete grátis a partir de um determinado valor e a opção do Frete Fixo no valor de R$12,00 para todo o Brasil!
- Qual a Forma de pagamento?
Oferecemos muitas opções e quase todas são através da intermediadora de pagamentos Vindi, que protege todos os seus dados e finaliza sua compra com segurança. Dividimos em 12X no cartão (sendo até 6x sem juros), também trabalhamos com Boleto e, com o PIX, modalidade essa que é feita a conferência manual e pela nossa equipe e você consegue +5% de desconto!
- Qual o % de juros sobre as compras?
A Maremar Brasil oferece a possibilidade de compras em até 12x no cartão de crédito, sendo até 6x SEM juros. A partir da sétima parcela é cobrado um valor de 1,49% a.m. No caso de ocorrência de cobrança, o % de juros não é atribuído a Maremar e sim ao meio de pagamento (Vindi) ou diretamente a bandeira do cartão de crédito.
- Comprei um produto da Maremar Brasil, posso trocar?
Pode sim, claro! É só nos enviar sua solicitação de troca dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria! Lembrando que sua primeira troca é grátis
- Qual o prazo de entrega?
Isso varia muito de acordo com o CEP de destino e a modalidade de envio escolhida! O nosso prazo de confecção e envio é de 3 dias úteis (podendo ser enviado até antes) basta somar com o prazo da transportadora ou nos chamar no Whatsapp que ajudaremos você com isso!
- Tenho viagem marcada, chega a tempo?
Antes de finalizar a compra é mostrado o prazo total do seu pedido, mas entrando em contato com a gente e explicando a situação é possível colocarmos uma prioridade no seu pedido para que ele chegue antes do esperado!