Minha Sacola
Sacola Vazia

Quem Somos

No final dos anos 90 e início dos anos 2000 haviam duas pessoas, crianças na época, que estudavam na mesma sala de aula, na velha e querida escola Nair Mendes Moreira, em Contagem, Minas Gerais. As duas pessoas eram uma menina que se chama Andresa e um garoto que se chama Pierre. Ele tinha uma quedinha por ela, mas ela não sabia muito mais do que o nome dele... Eles estudaram juntos até a 8ª série do fundamental e depois perderam contato.

Cada um foi para um lado, fizeram coisas diferentes, o tempo passou... Após alguns anos, eles se encontraram junto a outros amigos em comum. Porém, dessa vez, foi ela que teve uma quedinha por elewink.  Eles começaram a namorar e após 2 anos se casaram.

Constituíram uma família. A Andresa, nessa época, já tinha um filho, o Guilherme, e com o Pierre tiveram mais um bebê lindo, a Paola.

Para ajudar em casa, a Andresa começou a trabalhar. Ela sempre gostou de trabalhar com moda. Tentou trabalhar com confecção de roupas, vestidos de casamentos, vestidos para festas, roupas por encomenda, loja de roupas... Ela sempre amou criar e costurar roupas - sempre dizia se sentir feliz em fazer algo que as pessoas vestissem e gostassem. Um dia ela precisou de um biquíni para um passeio em uma cachoeira, ela mesma o fez, tanto o dela quanto o da família. Este foi seu primeiro trabalho com biquínis :)!

As pessoas conhecidas gostaram muito e a partir daí pediram para que ela fizesse para eles também... Com o tempo, ela criou sua primeira empresa de biquínis, chamava-se 'Tal mãe tal filha'. Com muita alegria ela passou a receber pedidos, não apenas em BH, mas por toda Minas Gerais e vários estados do Brasil. Mas, como dissemos não foi fácil. Haviam muitas coisas para atrapalhar e poucas a favor. 

Ela estava pensando em desistir, porem a vontade de não desistir foi ainda maior. Ela, o Pierre e o Peter (irmão do Pierre - que também entrou para ajudar) estudaram, planejaram, calcularam, tentaram, erraram, tentaram de novo, e de novo e de novo até que começou a dar certo. Eles decidiram mudar o nome da empesa e após muitas ideias amaram o nome Maremar Brasil, logo, rapidamente deram início no registro da marca. Investiram em conforto, qualidade, aparência, tecidos, diversidade, e muitas coisas mais.

Eles contrataram mais pessoas, aumentaram a empresa... estão em constante expansão - e todos nós trabalhamos para que continue assim, somos fábrica e varejo. Temos uma linha enorme de biquínis com vários modelos diferentes, todos feitos com muito carinho, dedicação e amor.

O foco inicial da empresa foi de ajudar as pessoas ao nosso redor. Sabíamos que se a empresa crescesse poderíamos ajudar muitas pessoas e é isso mesmo o que vem acontecendo.

Somos super gratos por todas as nossas clientes e amigas. Sabemos que sem vocês esse sonho não seria possível e essa bonita história não seria assim. heartheart

): Nenhum Produto Encontrado.